Google+ Livro pré-lançado é cotado para virar filme nas telonas do Brasil - Rabiscos de Deus - Romance de Aluisio Nogueira

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Livro pré-lançado é cotado para virar filme nas telonas do Brasil


RABISCOS DE DEUS - de Aluisio Nogueira - Editora Ágape - Existe sólida possibilidade da história do livro se transformar em filme para as telonas do cinema (Assista ao Trailer logo abaixo). Já existe uma produtora interessada, porém, o autor não dá detalhes pois está em processo de negociação do projeto e busca de patrocínio e o livro acaba de chegar nas grandes Livrarias, como Livraria Cultura, Saraiva, Martin Fontes, Lojas Americanas, Livraria Loyola e grandes livrarias cristãs e sites especializados.

Livraria Cultura Shopping Market Place-Morumbi-São Paulo - SP - 25/10 (sexta) 19h00


Trata-se de uma história dinâmica, consistente e atual.Não é exatamente um livro religioso e sim uma história com personagens muito fortes numa trama recheada de ação, aventura, romance, policial e suspense, envolvendo a fé e as questões espirituais

A história reflete a influência espiritual sobre o cotidiano, sem dar protagonismo a anjos ou demônios.

É uma história sobre pessoas, gente ligada a Deus pela fé e que luta para se manter íntegra e fiel às suas convicções, que não se rendem diante de um mundo corrupto e dominado pelo mal, que atinge, inclusive, a igreja.

São os remanescentes de Deus, mas, sobretudo, humanos, que se apaixonam, sofrem e vivem sua fé, em meio a eterna guerra entre o bem e o mal, que sabemos, está presente em todas as culturas e religiões, de forma diferente, porém, a eterna luta entre o Bem e o Mal sempre fascina a humanidade.

SINOPSE:
UM TRÁGICO ACIDENTE AÉREO, A MORTE DE UM LÍDER RELIGIOSO, O IMPACTO DO INESPERADO SOBRE UMA COMUNIDADE INTEIRA

O início de uma revolução espiritual vai afetar a vida de uma cidade e, a partir daí, de todo o país. Rabiscos de Deus desvenda a ação do mundo espiritual e sua influência sobre os acontecimentos do cotidiano das pessoas e até das instituições, em uma trama recheada de ação, suspense e respostas sobre os eventos comuns e as injustiças da vida. A ação do ¿Bem e do Mal¿ é deflagrada, passando a ser vista de forma dinâmica, objetiva e abrangente. E há propósitos que estão além da nossa visão circunstancial.

Será que você compreende o que está acontecendo? Sua visão espiritual, seu ministério e sua vida serão impactados pelas revelações deste livro. Nada acontece por acaso. Afinal, você não está só!


BookTrailer do Livro Rabiscos de Deus:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros - Divulgadores - Blogs Femininos

Os melhores links FEMININOS Colmeia: O melhor dos blogs Tedioso: Os melhores links Linkerama: Os melhores blogs da Internet estão aqui! Seus links em um só lugar! Fake - O agregador de links mais Original da Net EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Tecnogospel: Os melhores links evangélicos Clic+ Os Melhores Links da Internet para Você LinkLog Linka Blog Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!
Permissões

Você está autorizado a reproduzir e divulgar este material em qualquer formato, desde que informe o autor e a fonte, inclusive o nosso blog, sem alterar o conteúdo da matéria original e não utilizar para fins comerciais.

Importante

As opiniões e noticiais aqui divulgadas não refletem necessariamente nossa opinião. Por essa razão, as matérias polêmicas acompanham nossa opinião ao final da matéria. Nós divulgamos as notícias de forma imparcial, com o objetivo de que o leitor tire suas conclusões, porém, deixamos clara nossa posição pelo Genuíno Evangelho de Cristo.

Liberdade de Expressão

É importante esclarecer que este BLOG, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal. Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX). Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença". Tendo sido explicitada, faz-se necessário, ainda, esclarecer que as menções, aferições, ou até mesmo as aparentes críticas que, porventura, se façam a respeito de doutrinas das mais diversas crenças, situam-se e estão adstritas tão somente ao campo da "argumentação", ou seja, são abordagens que se limitam puramente às questões teológicas e doutrinárias. Assim sendo, não há que se falar em difamação, crime contra a honra de quem quer que seja, ressaltando-se, inclusive, que tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.tais discussões não estão voltadas para a pessoa, mas para idéias e doutrinas.

Seguir

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Recomendamos